Bruna Domingos Santana, mais conhecida como Bruna Santana. Nasceu em 03 de maio de 1995, em Campo Grande-MS. Viveu a infância e parte da adolescência, em uma cidade pequena chamada Jaraquari. Filha de Marizete Cristina Domingos Santana e Amarildo Aparecido de Santana e seu único irmão Luan Rafael Domingos Santana, sendo muito apegada à família, assim como os pais, apoiou e enfrentou todas as dificuldades vindas com o sonho do irmão em ser cantor.

O próprio irmão, em entrevistas já revelou que muito antes da carreira consolidar ainda jovens, a irmã era sua dançarina nas reuniões de família e dizia que suas fãs seriam apelidadas de “Luanetes” e assim permaneceu.

Ao longo dos anos, Bruna com seu jeito meigo e carinho de ser, ganhou muitos fãs e ela sempre que pode os enche de amor e carinho. 

Cursou por um tempo teatro, já que é uma paixão antiga por um período de tempo, mas acabou abandonando e trocando de área. Recentemente formou-se em Administração na universidade presbiteriana Mackenzie, em São Paulo-SP. Sabe-se que existem ideias para um negócio, mas nada foi oficializado e divulgado pela própria. 

Cada vez mais Bruna vem conquistando mais admiradores, em seu perfil no Instagram, marca 792 mil seguidores e a cada foto publicada, arranca inúmeros elogios de seus seguidores.

Nos últimos meses, o engajamento tem chamado atenção da mídia, destacando em programas e sites de entretenimento, sua beleza e elogios de fãs e admiradores.